O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

BENEFÍCIOS DO IOGURTE PARA SUA PELE + DUAS RECEITAS INCRÍVEIS

Você imaginou que aquele iogurte na geladeira seria um alimento repleto de funções para sua pele? Então fica a dica na próxima vez que for ao supermercado: este item também acalma peles irritadas, ajuda a diminuir os poros dilatados, além de remover as impurezas encontradas na superfície cutânea.

Aprenda duas receitas com iogurte para incluir no seu ritual de beleza semanal:

Morango e iogurte
Amasse 1 morango e junte o suco da fruta com 1 colher (sopa) de iogurte integral e 1 gota de óleo de lavanda. Misture bem, lave o rosto com água morna e massageie a pele com o creme por um minuto, em seguida retire o produto também com água morna.
Aveia e iogurte
Misture 1 colher (sopa) de aveia e 1 pote de iogurte natural. Mexa bem os ingredientes e aplique sobre o rosto deixando agir por 20 minutos. Retire com água fria e repita o processo por 5 dias.

PÉS RESSECADOS: SOLUÇÃO CASEIRA COM APENAS 2 INGREDIENTES

Pés são uma parte importante de nosso corpo, pois suportam nosso peso durante todo o dia e servem como suportes para que fiquemos em pé. É comum que muitas pessoas tenham aquela sensação de pés cansados e inchados no fim do dia, por isso, alguns cuidados são necessários para que descansem de maneira adequada, permitindo a realização das atividades cotidianas no dia seguinte.

O descanso ideal vai além da retirada dos sapatos. Além da higiene pessoal durante o banho, é preciso hidratá-lo e esfoliá-lo com frequência. E a melhor parte é que apenas dois ingredientes já ajudam a amenizar aquela imagem feia de pés ressecados.
Anote os ingredientes e aprenda aqui: aplique uma mistura de 2 colheres (sopa) de mel e 5 colheres (sopa) de açúcar. Massageie por cerca de 10 minutos e enxague com água fria.


JOELHOS E COTOVELOS HIDRATADOS PARA O VERÃO

Frio, vento, ar seco, banho quente, atrito e desidratação são alguns dos responsáveis por aquele efeito ressecado dos joelhos e cotovelos. Essas áreas precisam de uma hidratação diária para evitar o enrugamento e até o escurecimento.

Evitar que isso aconteça deve ser uma atitude em qualquer época do ano, e não somente no inverno. No verão, o corpo não está imune do ressecamento e um simples hábito já ajuda também a evitar a descamação e também a vermelhidão.

Olha só essa receita com apenas 3 ingredientes: misture 1 abacate com ½ colher de chá de suco de limão e clara de ovo, aplique a emulsão fazendo massagens circulares por 5 minutos, retirando com água na temperatura ambiente.

 

Enquete

O que mais te atrai na hora de comprar um produto de beleza?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet