O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

CABELOS COMPRIDOS FAZEM A CABEÇA DAS CELEBRIDADES

Nicki Minaj, Kim Kardashian e Simaria são alguns exemplos de celebridades que se tornaram adeptas do estilo de cabelo mega comprido. A tendência parece não fazer somente a cabeça das famosas, mas também das mulheres que querem um visual mais sensual e feminino.

Para alcançar o comprimento, é preciso ter o auxílio de uma boa cabeleireira: hidratações e cortes ajudam a manter os fios saudáveis e ter o efeito de "cabelão" ainda mais rápido. O resultado é a satisfação e a fidelização do cliente, que ainda tem a opção de colocar extensões nos cabelos, de modo a atingir o efeito desejado em menos tempo, mas com a mesma qualidade e saúde dos fios.


MAQUIAGEM NATURAL PARA NOIVAS

Valorizar a beleza da noiva é uma das principais missões dos cabeleireiros e maquiadores. Além de ser um dos destaques do casamento, a noiva é quem dá as caras para a festa e precisa estar em sintonia com o estilo da festa e do vestido.

A tendência de maquiagem natural, que já tinha ganhado espaço na rotina das mulheres, agora também tem espaço nesse momento tão especial. Mesmo leve, a maquiagem combina com a maioria dos estilos de casamento e modelos de vestidos. Aqui, a palavra chave é naturalidade.

Por isso, os principais elementos são o iluminador e tons nudes, incluindo acessórios, como brincos ou tiaras. A ideia é deixar a make o mais clean e natural possível.


FRANJAS: COMO USAR A TENDÊNCIA NOS SEUS CABELOS

Combina com as estações mais quentes e também as mais frias. Pode ser alinhada, reta ou desfiada, o importante é que ela renova o visual de toda mulher e é mais democrática do que nunca: tem tudo a ver com a maioria dos tipos de cabelos, looks, estilos e idades.

Ao contrário do que muita gente pensa, a franja é indicada para mulheres jovens e mais velhas. Ajudam a evidenciar os olhos e suavizar as linhas de expressão. Como dissemos acima, ela vai bem com todos os tipos de mulheres, mas é preciso ficar atento ao formato de corte indicado.

  • Rostos quadrados: franja dividida ao meio ou jogada de lado
  • Rostos finos e compridos: franja cortada na altura dos olhos ou da sobrancelha
  • Rostos ovais: franja reta e curta ou repicada
  • Rostos triangulares: franja dividida ao meio ou repicada

Enquete

Qual tipo de sobrancelha você prefere?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet